Cobertura Enxadristica Goiana

Cobertura Enxadristica Goiana

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Liga Goiana de Xadrez, Resultado final da primeira etapa!



Caros amigos, terminou neste domingo  primeira etapa da Liga Goiana de Xadrez, com a vitória do enxadrista Diego Lima Wilhelms que venceu o torneio com poucas dificuldades e também um pouco de sorte, mas provando que é um dos mais fortes jogadores em atividade no estado.Destaque também para Rodolfo Brito que   conseguiu o segundo posto mostrando grande evolução no seu xadrez. Tiago Navarro ficou em terceiro com uma rodada a menos pois por motivos pessoais não pode jogar a última rodada.Destaques também para Alexandre Miranda que começou bem o torneio mas caiu de produtividade nas rodadas finais, mas deixando claro que também vem em grande evolução, Claudio Santos correndo sempre por dentro no torneio e o colega Ernesto Guevara de Brasília que com uma rodada a menos conseguiu se manter entre os primeiros postos

Resultados, Cross Table etc...





Pra finalizar dando os parabéns para a organização do torneio , aos arbitros Igor Lutz e Henrique Cardoso que junto com Diego Wilhelms vem promovendo o xadrez no estado de Goiás ajudando nós jogadores que queremos praticar e não temos lugar!


*Respondendo a um comentário do enxadrista Aleexandre Mota no post anterior:

Caro colega enxadrista, creio que você não entenda muito de jornalismo mas não dá para discorrer sobre todos os participantes do evento porque a leitura ficaria cansativa, acho importante sim que todos sejam notificados por isso coloco os resultados no blogger e deixo ele em aberto para postar qualquer noticia ou informação que me passam. Talvez você possa mandar um Email para a rede globo e falar que eles esqueceram ontem de falar sobre todas as cidades do Brasil, aí se eles acatarem sua opinião quem sabe o mundo não será melhor não é mesmo? Quanto ao meu profissionalismo, eu creio ser um amador , o que eu tenho mesmo são iniciativas, logo isso não é da sua conta nem competência certo?Eu acredito que você disse isso para causar polêmica afinal desconheço qualquer outra coisa que você já fez que não seja isso, assim não posso dizer mais nada.

Alexandre de Paula Meirelles, editor deste blog.


Voltando a ares otimistas , no próximo post a entrevista com o AF Igor Lutz!


Sem mais.

LGX

6 comentários:

  1. 1º_ quando vejo algo errado eu realmente falo, porque elogios não corrigem os erros.

    2º_ se todos do brasil mandar email pra rede globo criticando os erros da emissora o brasil não seria melhor, só seria mais bem informado.

    3º_ se vc fez um blog falando das noticias do xadrez Goiâno, e este blog é aberto ao publico eu como parte deste publico leitor do seu blog, isto é da minha conta.

    4º_ê por ultimo eu fiz uma critica construtiva, não queria e nem quero causar polemica, vc desconhece porque na realidade vc não me conhece. sempre conversqamos o minimo possivel.

    espero que seja mais feliz nas suas proximas declarações.

    ass: Alexandre Mota

    ResponderExcluir
  2. Alexandre MOTA

    Eu não o conheço, mas acho que você deveria respeitar o Alexandre Meirelles.
    O cara é um historiador formado, e sabe praticamente tudo sobre todos em goiás, tanto na história, psicológico, aberturas e estilo de jogo, muitos jogadores queriam essa sabedoria, não duvide , ele conhece todo mundo mas acho que cabe a ele editor do blog medir as informações que ele quer colocar , se você quer aparecer no blog você pode criar um para você.Um torneio aberto com quase 30 pessoas é interessante destacar os jogadores badalados do torneio, ora você fez apenas dois pontos , queria que tipo de comentário ao seu respeito?Concordo com o Meirelles você está de implicancia.


    Silvio

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Mota , eu acho que você realmente está ressentido , como eu disse o blog esta em aberto você pode dizer o que quiser, mas realmente eu acho que manchetes são manchetes , se for fazer uma critica construtiva pense melhor e deixe seus sentimentos de lado!

    Alexandre Meirelles

    ResponderExcluir
  4. respondendo primeiro ao silvio.
    ( que não conheço )
    eu não quero aparecer no blog, eu fiz uma critica que o meirelles não gostou.
    outra coisa em goiás não tem jogador badalado porque aqui não tem nem UM MF, e mais não falei de comentarios ao meu respeito falei em geral dos outros todos que ele não citou que acho que são importantes no torneio, e se fiz 2 pontos não é de sua conta porque mais uma vez tenho que dizer vc não me conheçe e não sabe o porque desta pontuação que sendo 2 ou 6 não seria de sua conta do mesmo jeito.

    respondendo ao meirelles.
    não estou ressentido.

    porque acha que eu estaria ressentido??
    e vc quando escreve neste blog é uma pedra que não coloca sentimento em nada? quando respondeu meu comentario na parte principal do site acho que não colocou seus sentimentos de lado.

    ALEXANDRE MOTA

    ResponderExcluir
  5. Sentimentos são evidentes , logo sua critica foi desnecessária , você já viu algum site que fala de todos os jogadores em um torneio aberto? se encontrar me diga! Quanto aos jogadores, nós estamos falando de um torneio local, e os mais fortes eram justamente os que eu mencionei.

    Alexandre Meirelles

    ResponderExcluir
  6. vc é um grande historiador de xadrez mesmo.
    os irmãos okada, douglas, thiago melo, claudio filho, o cara de itaberai. vc acha estes os mais fortes? depois de vc falar isto não vou perder meu tempo falando com vc e nem ler o que vc escreve no seu blog, porque vc não é imparcial vcs do cxnh e da fexeg são farinha do mesmo saco. o que poderia espera de vc ? nem educação vc tem, te vejo quase todos os dias aqui no setor universitario e vc raramente me comprimenta pela educação que recebi mesmo quando não vou muito com a cara da pessoa mas o conheço eu comprimento. nem tenha o trabalho de responder pois não irei perder meu tempo visitando seu blog denovo. espero que mude suas atitudes , boa sorte!

    ResponderExcluir